09/09/13

Seria Possível Unir Todas as Religiões do Mundo?

510_lze_sjednotit_nabozenstvi.jpg
O Patriarcado Bizantino católica baseada na autoridade apostólica e profética diante do mundo publica uma dolorosa realidade: a Igreja cristã de que a homossexualidade publicamente aprovar, negar as leis de Deus e para si mesmos mergulhou o anátema de Deus. Eles não podem mais ser chamado Igreja de Cristo, como se tornou uma prostituta anticristo (Ap 17,1-6).


Processo de decomposição de liquidação do cristianismo através da homossexualidade pode ser interrompido se uma condição for satisfeita: Todas as igrejas cristãs devem se arrepender. Devem abster-se de pensar e de espírito deste mundo e ter o pensamento de Cristo e do Seu Espírito. "Quem não tem o Espírito de Cristo, tal não é dele" (Romanos 8:9). Também se aplica o convite de Cristo: "Se você não se arrependerem, todos perecereis". (Lucas 13:3)

O arrependimento - uma mudança de pensamento é a primeira vez que "a palavra de Deus será novamente visto como palavra de Deus, e não como palavra de homens."

A igreja cristã deve renunciar ao método histórico-crítico na teologia (HCT), que nega a inspiração das Escrituras, a divindade de Cristo e Sua ressurreição histórica e real. Também deve renunciar ao pensamento falso que está associado com o espírito de Assis, que nega a unicidade da salvação em Jesus Cristo, e mantém um falso respeito pelas religiões pagãs e seus demônios. Arrependimento deve ocorrer hierarquia apóstata primeira de todas as igrejas cristãs e falsos profetas - os teólogos liberais e gay. Se os crentes querem ser salvos, deve ser a partir do Judas, que usurpou o governo da Igreja, separados!

O Patriarcado Bizantino Católica - Fatos sobre a apostasia de João Paulo II. de Cristo e da fé salvadora.