07/05/15

QUE SIGNIFICA O CAMINHO ESTREITO

Somente através de Jesus Cristo uma pessoa pode ser salva.
   Está escrito, Mt 7:13 – “Entrai pela porta estreita; porque larga É A PORTA, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos SÃO OS QUE ENTRAM POR ELA.”
   Apenas pode introduzir céu através do "colete porta," PORQUE ESTREITA É A PORTA, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos HÁ QUE A ENCONTREM.
   O estreito PORTÃO e estreita... é um compromisso total com Jesus Cristo. Não é apenas dizendo: Senhor, Senhor. Não é só dizer-lhe aceitaram Jesus como seu Salvador. Muitos falam no nome de Jesus, mas eles perecem. O estreito PORTÃO e... CAMINHO é: sede cumpridores da palavra, E NÃO SOMENTE ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. Como Jesus diz: “E POR QUE ME chamais, SENHOR, SENHOR, e não fazeis o que eu digo? -LC 6:46. É fazer a vontade de meu pai QUE ESTÁ NOS CÉUS” - Mt 7:21.
   Mt 7:15-20-“GUARDAI-vos dos falsos profetas, QUE VÊM até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.”
   OS conhecereis PELOS SEUS FRUTOS. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
   Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém A árvore má produz frutos maus.
   UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS, nem uma árvore má dar frutos bons.
   Toda árvore que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
  PORTANTO, pelos seus frutos os conhecereis.
   Mt 7:21-23-NEM TODO O QUE ME DIZ: SENHOR, SENHOR, entrará no reino dos céus; mas AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS.
   “Está escrito, MUITOS ME dirão (Jesus) naquele dia: Senhor, SENHOR, não profetizamos nós em teu nome”? E "EM TEU NOME" não expulsámos demónios? E "EM TEU NOME" fizemos muitas maravilhas? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci: Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
   Compreender, não é uma questão de, se você conhecer Jesus. É questão de Jesus sabe? -rep Mt 25:12. Jesus dirá a muitos que são absolutamente positivos que sejam salvos, "não sei " - LC 13:25.
   Vocês poderão perguntar: "Como é possível?" é por isso que as pessoas baseiam suas convicção de que estes estejam guardados em emoções, ou que alguém lhes diz, ou em mentir pensamentos na sua mente do diabo, ou sobre a falta de compreensão da Palavra de Deus, ou sobre outras coisas. Podem dizer, "sinto que estou salvo. Eu posso sentir o Espírito Santo dentro de mim. Deus é meu Pai. Deus respondeu minhas orações. Jesus fez isto ou aquilo para mim. Tenho sofrido por Jesus. EU servi ao Senhor. O Espírito de Deus me leva. EU cantar na igreja. Sou professora de escola dominical classe."

   Seus sentimentos nada significam no juízo. A Palavra de Deus (Bíblia) julgará. Como está escrito, a palavra que tenho pregado, MESMO O julgará NO ÚLTIMO DIA-João 12:48.
   Mt 7:24-27-TODO aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou A SUA CASA SOBRE A ROCHA:
   E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, E NÃO caiu, porque estava fundada sobre ROCHA.
   E todo aquele que ouve estas minhas palavras, e as pratica , SERÁ comparado ao homem insensato, que edificou A SUA CASA SOBRE A areia.

   E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.